quinta-feira, 30 de março de 2017

Dois Toques é campeão da Taça Resenha
Pelo placar mínimo, equipe azul e branca vence o Milícia no estádio José Caxixa (Caxixão), em Santa Rita, e ergue o caneco

É festa azul e branca! Com gol nos minutos finais, 2Toques conquista a 2ª Taça Resenha

Foi eletrizante! A decisão da Taça Milícia entre 2 Toques e Milícia, no estádio José Caxixa, o Caxixão, em Santa Rita, reuniu um grande número de torcedores que empurraram suas equipes a todo o momento na busca pelo título. Melhor territorialmente, o 2 Toques criou várias oportunidades de gol, colocando o goleiro Grafite, do Milícia, como uma verdadeira muralha. A todo o momento, as jogadas apareciam e as oportunidades também. De um lado, Anderson, Guigui, Erasmo e Nil, pelo 2 Toques, davam trabalho. Lorran, William, Muller e Gustavo, incomodavam pelo Milícia. O primeiro tempo terminou com as duas equipes tendo boas chances.

Na etapa complementar, já cansados pelo forte calor, os dois times foram utilizando de jogadas laterais, e foi em uma delas, aos 45 minutos, que saiu o gol do jogo. Lançamento pela esquerda de ataque a bola chegou para Guilherme, que dominou e teve calma para colocar a bola no canto esquerdo de Grafite que nada pôde fazer. Era o gol do título! 2 Toques 1 a 0. Daí em diante foi esperar o apito final e festejar. Grafite, do Milícia, foi eleito o craque da decisão e o goleiro menos vazado. Anderson, do 2 Toques, o artilheiro do certame. A organização foi de Alexandre, Rômullo e Amadeu, e contou com a assessoria da Full Pres, com cobertura do Jornal Hora H, do site esportivo Furando a Rede e do canal do Youtube FRD.

FICHA TÉCNICA
2 Toques 1 x 0 Milícia – decisão da Taça Resenha 2016/17
Estádio: José Caxixa (Caxixão)
Arbitragem: Eduardo da Silva dos Santos
Assistentes: Alexandre Bispo e Leandro Rocha
2 Toques: Guará; Marquinho, Edmilson, Silas e Wellington; Thiago, Paulo, Guigui e Anderson (Leandro); Nill e Erasmo (Guilherme). Técnico: Fabrício Silva
Milícia: Grafite; Zinho, Tiago, Thiaguinho e Cassiano; Maiquinho (Gustavo), Luiz Gustavo, Muller (Vinicinho) e Lorran (Piu); Rodrigão (Deivid) e William (Coelho). Técnico: Léo Canavaro e Léo Bochecha.
Cartão amarelo: Thiaguinho, Maiquinho, Luiz Gustavo e Muller (MIL); Marquinho e Paulo (2TO).

Gol: Guilherme, aos 45’/2ºT (1-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário